1 de out. de 2014

Outubro Rosa

Olá meninas,tudo bem com voces ?
Espero que siim!!
Desculpem por favor pela minha ausência,tava com tanta coisa pra fazer na faculdade e meu tcc começou  #fail
Bem,já estou com vários posts prontos para voces, ao longo da semana vou postando.Bem, vamos ao assunto?




Bem, como vocês devem ter percebido pela imagem que o ministério da saúde publicou, esse mês é dedicado a luta contra o cancer de mama onde varias campanhas são realizadas com o intuito de ser feito a prevenção e a promoção da saúde das mulheres. O movimento é conhecido internacionalmente e o nome vem do laço rosa que é o simbolo da campanha.
Durante todo mes seram realizadas exames de mama,campanhas e muito mais com o intuito de prevenção para que assim,o número de cancer de mama possa diminuir.
É muito importante e essencial,voces fazerem o auto exame ( http://www.tuasaude.com/como-fazer-o-autoexame-da-mama/ ) nesse link ensinam como realizar esse auto exame.

Gente,já fiz meu auto exame e encontrei um carocinho,procurei o mastologista era um nódulo mais graças a Deus benigno fiz uma pequena cirurgia que nem dá pra ver,porém sempre faço o auto exame.

Como uma maneira de chamar a atenção para uma leitura visual alguns monumentos do mundo trocam sua iluminação pela cor rosa,vejam que lindo!!


Eai meninas,espero que tenham gostado.Desculpem pela ausência mais uma vez.Prometo que não acontecerá mais!! Bjos.

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Acho o movimento 'outubro rosa' muito criativo! Para lembrar de fazer os exames! ♥
    Beeijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito criativo mesmo e uma forma de chamar a atenção das pessoas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que legal. Eu fiz o autoexame e não deu nada. Acho muito importante sair um pouco da rotina de publicar sobre conteúdos cotidianos do blog e dar espaço a conscientização. Bjos

    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,e graças a Deus que não deu nada.Beijos

      Excluir
  3. Ola Dé! Muito legal o seu post por tratar de um assunto desses.
    Acho essa campanha super linda.
    Beijão!

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post , eu vou procurar fazer o auto exame para me enformar mais ><
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, é sempre bom fazer uma prevenção e se informar mais só ajuda a você a repassar essa informação e ajudar ainda mais pessoas.Beijos

      Excluir
  5. Esse mês é um mês de confiança, são lindas as decorações de cada cidade, eu visto o rosa pois é uma boa causa, sem pagamento é lindo...

    Beijos
    http://www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  6. Que todas as mulheres conscientizem, não só em Outubro! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu acho incrível essa campanha, porque mesmo que a gente tenha que se conscientizar o ano todo, é legal ter um momento voltado apenas para isso! E acho lindo os pontos das cidades cor de rosa hihi
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Deborah.
    É realmente muito importante fazer o auto exame...passar no médico...se prevenir é a única maneira.
    Sem contar que a campanha deixa "o mundo" mais belo né?!
    Inscrita aqui no seu blog.
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! Além da campanha em si ser linda demais, mais a prevenção é tudo.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Deborah!
    Muito bom teu post de conscientização precisamos está atentas sempre!
    Já estou seguindo também!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super bacana a iniciativa!
    Só não podemos esquecer de fazer o autoexame sempre né?!
    È sempre preciso bater na mesma tecla!
    Adorei o post
    BeijoKas
    http://www.coisasdakarina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom relembrar a importância do exame todos os meses do ano.
      Beijos linda.

      Excluir
  11. Postagem maravilhosa dica ótima para todas a s mulheres
    tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. ouw, mais o bom é que você já sabe da campanha.
    Beijos.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©